Com apoio do Conselho Nacional de Secretários de Educação – CONSED, do Ministério da Educação – MEC, e da rede de centros binacionais Brasil-Estados Unidos e de várias empresas privadas tais como:
Federal Express – FEDEX, Merck Sharp & Dohme, Dow
Brasil S.A., Microsoft , Carlson Wagonlit Travel, United Airlines,
Banco Bradesco e as Câmaras Americanas de Comércio de São Paulo e do Rio
de Janeiro. A embaixada dos Estados Unidos irá beneficiar alunos da rede pública com uma viagem de três semanas para os Estados Unidos que tenham uma boa proficiência em Língua Inglesa, oral e escrita, e que pertençam a camada social menos favorecida e que tem perfil de liderança.
Porém para ser contemplado para esse projeto os alunos devem escrever um projeto de lei, no qual serão analisados os melhores e enviados para Brasília, e aqueles que nossos Excelentíssimos Congressistas acharem viáveis para ser um Lei, os alunos que o redigiram serão convidados a passar uma semana em Brasília para que juntamente com os deputados formatem o projeto para que seja votado e se transforme em Lei.
Várias Escola do Ensino Público Inscreveram seus alunos para o representarem, a nossa Escola não é diferente os estudantes:
Amitai Araújo Soures
Mariana Augusta Cardoso de Melo
Isabela Leal de Souza
Se inscreveram e enviaram seus projetos, agora ficamos aguardando a notificação
0 comentários:
Postar um comentário